Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa em festa na zona rural de Serrinha

Vítima do homicídio | Foto: Divulgação
Homicídio

Por volta da 01h20min dest domingo (03), a Polícia Militar em Serrinha foi informada que no local conhecido como Trem da Alegria havia ocorrido um homicídio. Uma guarnição foi até o local, constatando a veracidade do fato. A vítima tem prenome Clovis e foi atingida pelas costas com cinco tiros. Segundo a Polícia Militar, foi mantido contato com o Delegacia de Polícia Técnica. Populares relataram que a vítima estava numa festa. No momento em que ele estava conversando com uma menina, um indivíduo chegou de roupa vermelha e atirou. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Tentativa de Homicídio

Por volta da 01h20, a Polícia Militar em Serrinha foi solicitada para que se deslocasse até o Hospital Municipal, pois segundo um preposto daquele estabelecimento, havia dado entrada um rapaz com perfuração por arma de fogo no tórax. A guarnição foi até o local, constatando a veracidade do fato. A vítima, de prenome Emerson, foi atendida  e aguarda regulação para ser transferida. Foi mantido contato com a companheira da vitima, Natalia de J. S, que relatou que estavam numa festa, próximo ao Trem da Alegria, no momento em que Emerson estava conversando com um rapaz, chegou um indivíduo trajando camisa vermelha atirando. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Linha de investigação dos dois casos

Uma das linhas de investigação associa os casos acima, uma vez que o suspeitos têm as mesmas características, os fatos ocorreram em momentos semelhantes e no mesmo local.